(67) 99826-0686

Mulher mata namorado a machadadas e coloca fogo em corpo

A suspeita foi presa em flagrante e diz que agiu por legítima defesa

29 SET 2016
Anna Gomes
11h00min
Foto: Rádio Caçula

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o namorado a machadadas e em seguida, queimar o corpo do homem. A prisão aconteceu ontem (28), mas o homicídio teria acontecido na última terça-feira (27), em uma chácara na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a polícia foi informada que no local poderia ter acontecido um homicídio. Quando os policiais foram verificar os fatos, começaram a conversar com a suspeita. Durante a conversa com a suposta autora, os agentes perceberam que havia uma fogueira nos fundos do quintal.

Ainda conforme o site local, quando os policiais verificaram a tal fogueira, perceberam que se tratava de uma ossada e partes ainda havia tecido humano. Nas cinzas, foi encontrada uma chave, a qual servia na fechadura da casa da vítima. A polícia entrou na residência e conseguiu documentos que ajudaram na identificação do corpo.

A mulher acabou confessando o crime, ela disse que matou o namorado a machadadas, depois levou o corpo até os fundos do quintal e lá, ateou fogo na vítima usando lenha e gasolina.

A suspeita informou que agiu por legítima defesa, relatando que o casal havia brigado e o homem teria usado uma faca para ameaçá-la.

O local do crime foi periciado e os instrumentos usados para cometer o homicídio foram apreendidos. A mulher foi presa e vai responder por homicídio simples e ocultação de cadáver.

Veja também