A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/09/2015 15:00

A+ A-

Mulher mata outra jovem por ciúmes do ex-namorado

Flaielen  Ellen  Cáceres de 20 anos ,  apontada como principal suspeita pode ter matado Aryani Oliveira  foi localizada na  quarta-feira (16).  O crime de homicídio ocorreu no dia 09 de agosto, na cidade de Sidrolândia, distante 25 quilômetros da Capital.

Conforme o Sidrolândia News, Aryani  levou facadas no pescoço  e conforme as investigações policiais o motivo seria por ciúmes. Flaielen  estava em uma festa e o ex-namorado estava dançando com a vítima .

Aryani foi sentar e a acusada entrou em discussão e desferiu um golpe de faca na região do pescoço. Na festa tinha outra moça que também ficou ferida ao tentar defendê-la. Na quarta-feira  (16),  Ellen foi localizada na casa de amigos em Campo Grande, e foi presa pelo fato de já ter sido expedido um mandado de prisão contra a mesma.

Os motivos que resultou na localização e apresentação da suposta autora do crime, foi a participação fundamental do seu próprio advogado em esclarecer que  ela estava  foragida da justiça, o fato só se agravaria ainda mais. Ellen Cáceres  foi encaminhada para o presídio feminino de  Campo Grande 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024