A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/11/2022 08:13

A+ A-

Mulher que matou marido com facada é ameaçada por pai e irmão da vítima no Colúmbia

Após ser presa, ela recebeu alvará de soltura 12 dias depois do crime

Mulher de 23 anos, acusada de matar o marido com uma facada, no dia 29 de outubro desse ano, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi ameaçada pelo pai e irmão da vítima, no final da tarde desse sábado (26), após ela ser solta pela Justiça. 

De acordo com o Boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia após o ex-cunhado ir até a casa onde ela está morando e, muito alterado, dizer que “isso não vai ficar assim”. 

Além disso, ela afirmou que o acusado não aceitava a liberdade provisória concedida pela Justiça no dia 11 de novembro. 

Com receio de ser agredida, foi para os fundos da casa, enquanto a irmã dela tentava acalmar os ânimos do rapaz. Ao ir embora, ele disse: “isso não vai ficar assim, sua irmã matou meu irmão”. 

Enquanto os militares atendiam a ocorrência, o homem retornou ao local acompanhado do pai, que muito alterados e emocionados, diziam não aceitar a morte do familiar e com a soltura da mulher. 

Uma nova confusão se formou e, os envolvidos começaram a dizer que o filho que o casal possui, não é fruto do relacionamento deles. 

Com os ânimos muito alterados, o irmão do homem que morreu começou a tirar a roupa e ficou só de cueca, inclusive na frente de uma soldado da PM que atendia o caso. 

Para manter a distância dos dois contra a mulher, os policiais precisaram utilizar espuma e spray de pimenta contra os homens, que posteriormente foram contidos e encaminhados para delegacia.

O caso foi registrado na Depac centro como ameaça e ato obsceno. 

O homicídio

Wellington Maris Coxev, 23 anos, foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (29), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a esposa de Coxev disse que o marido chegou em casa com ferimento à facada. No entanto, não soube precisar o horário.

Ainda segundo o registro feito pela Polícia Militar, ela pediu ajuda ao tio e levou Wellington até a UPA Nova Bahia. A PM foi chamada e, primeiro recebeu a informação de uma enfermeira, que o paciente estava em atendimento. Instantes depois, um médico informou o óbito. 

O profissional de saúde detalhou que a facada atingiu a região do tórax e abdômen e que o paciente perdeu muito sangue. 

Apesar do relato da esposa, ela é tratada como suspeita. O caso foi registrado como homicídio simples.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024