Graciane de Souza Silva, 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), no Hospital Regional de Nova Andradina, após sofrer uma série de agressões pelo companheiro. O caso aconteceu em Angélica, a cerca de 323 km de Campo Grande, e é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
De acordo com informações do site local Nova Notícias, a vítima foi inicialmente atendida no Hospital Municipal de Angélica no dia 21 de maio, por volta das 21h. Na unidade de saúde, ela relatou à polícia que vinha sendo espancada desde o dia 17.
As agressões teriam ocorrido nos dias 17, 18, 19, 20 de maio, sempre cometidas pelo próprio marido, com quem ela convivia há cerca de sete anos. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo e contou que foi atingida por vários chutes na barriga, nos ombros e nas costas.
O socorro foi prestado pelo proprietário da casa onde o casal morava de aluguel, que levou a vítima ao hospital municipal. Devido à gravidade do quadro, ela foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde não resistiu.
A Polícia Civil de Angélica investiga o caso. Até o momento, o principal suspeito, companheiro da vítima, não teve o nome divulgado e não foi preso. O histórico de violência aponta para agressões frequentes ao longo dos anos de relacionamento.