FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Mulher morreu poucas horas antes de ser achada no Porto Seco, em Campo Grande

Tratada inicialmente como trans, polícia confirmou que vítima era do sexo feminino e apresentava ferimentos na cabeça e teria sido arrastada pelo local

A polícia confirmou que o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (21), na região do Porto Seco, em Campo Grande, trata-se de uma mulher, que ainda não teve sua identificação confirmada, devido à falta de documentos. A vítima apresentava sangramentos, ferimentos pela cabeça e teria morrido poucas horas antes de ser encontrada por populares.

Conforme noticiado anteriormente, quem encontrou o corpo foram pessoas que estavam utilizando a área para fazer treinamento para segurança e ao verem o cadáver, acionaram as autoridades.

Inicialmente, o corpo foi tratado como sendo de uma pessoa trans, mas a hipótese foi rechaçada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que confirmou que o corpo era de uma pessoa do sexo feminino. Previamente foi identificado que ela estava com parte da blusa levantada e as calças abaixadas.

A vítima também apresentava sangramento pela região do rosto e tinha ferimentos pela cabeça, segundo análise prévia da Polícia Científica. Outra informação repassada para a reportagem é que havia sinais de que a mulher foi arrastada de um lugar para outro.

No entanto, a causa da morte, não foi esclarecida e somente exames necroscópicos devem detalhar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO