PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

Mulher passa por cirurgia no nariz após ser agredida pelo marido em Camapuã

Agressor foi preso em flagrante

Uma mulher de 26 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo marido, de 27 anos, durante uma discussão em uma residência, na Vila Industrial, em Camapuã – distante a 143 quilômetros de Campo Grande. Populares que presenciaram a agressão acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma testemunha que informou que tanto o agressor quanto a vítima estavam dentro da casa, e que a mulher estava visivelmente ferida, com o rosto ensanguentado, resultado dos socos desferidos pelo marido. O agressor estava armado com uma faca.

Conforme o site Idest, os policiais entraram na residência e encontraram a vítima próxima ao agressor, solicitaram ao homem que se virasse de costas, procederam com a abordagem, algemaram-no e o conduziram à viatura policial.

Os militares acionaram uma equipe de socorro para prestar atendimento médico a vítima que sangrava muito. Ela relatou aos policiais que a discussão começou após um desentendimento com seu sogro, que estava alcoolizado e proferindo insultos. O agressor, seu esposo, a atacou violentamente, resultando em ferimentos graves no rosto, incluindo um corte profundo que necessitaria de reconstrução nasal.

Ainda conforme o site, a polícia realizou uma busca minuciosa na residência e encontrou a faca utilizada na ameaça jogada atrás de alguns objetos. 

Posteriormente, a equipe do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. Enquanto isso, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais. 

Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida durante a madrugada para a Campo Grande, onde passaria por uma cirurgia de reconstrução do nariz. O caso aconteceu na madruga do último domingo (12).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO