A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2018 10:05

A+ A-

Cafetina diz que foi assediada por ex-superintendente e matou por vingança

Fernanda disse que tanto ela quanto a namorada eram assediadas por Daniel

Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos, afirmou para a polícia que matou o ex-superintendente de gestão na administração de André Puccinelli (MDB), Daniel Nantes Abuchaim, por vingança. Ela alega que Daniel estaria a assediando e também a namorada dela.

Para a polícia, ela disse que foi até a casa da vítima no dia do crime, com seu veículo Pajero, e convidou Daniel para ir a um motel. Os dois foram até um estabelecimento no bairro Noroeste e a vítima teria ido tomar banho.

Minutos depois, Fernanda pediu para Daniel ir até o carro para ter relações sexuais dentro do veículo. Ao entrar no carro, ela subiu em cima do homem e desferiu vários golpes de faca. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado Geraldo Marin, após desovar o corpo da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio, Fernanda voltou para sua residência no Jardim Colibri, pegou a namorada e viajou para Bonito.

“No final da tarde de ontem, um familiar foi até o município e buscou as duas, que voltaram para Campo Grande. O carro da Fernanda ficou abandonado lá. Ela foi presa na casa de um parente no bairro Los Angeles e a faca utilizada no crime ainda não foi localizada”, explica o delegado.

Imagens de câmeras de segurança mostram Fernanda e Daniel saindo da casa da vítima, no bairro Flamboyant. “Imagens também mostram ela entrando no motel e saindo depois. Conseguimos chegar até ela através da placa do veículo que foi utilizado. Estamos investigando se teve a participação de uma terceira pessoa”, diz o Marin.

Conforme o delegado, Fernanda e Daniel se conheceram há um ano em uma balada.  A polícia não confirmou se Fernanda atuava como cafetina, pois a mesma disse que trabalhava como autônoma na Capital. No entanto, conhecidos da suspeita garantem que ela atua no ramo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024