PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/07/2019 07:56

A+ A-

Mulher presa por tentar matar companheira passa por audiência de custódia

Ela contou aos policiais que passou a madrugada fazendo uso de drogas e por ciúmes, esfaqueou a mulher

Cristiane Jesue de Souza Silva, 35 anos, presa na madrugada de ontem (2), após esfaquear a companheira Marília Alves da Silva, passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (3), no Fórum de Campo Grande.  Ela é suspeita de tentar matar a companheira por ciúmes após uma discussão, dentro de um barraco construído em uma favela no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita contou que passou mais de oito horas ingerindo bebida alcóolica e fazendo o uso de pasta base de cocaína ao lado de Marília, quando ambas iniciaram uma discussão. Com ciúmes, Cristiane se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o abdômen da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para a Santa Casa. A suspeita ficou no local e foi presa em flagrante por tentativa de feminicídio. Ela contou que também possui cicatrizes na perna e no braço, de agressões causadas pela companheira.

A auxiliar de pedreiro e ajudante de cozinha foi encaminhada para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024