A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/09/2020 12:00

A+ A-

Mulher que teve corpo queimado pelo marido diz que cansou de sofrer e denunciou caso

O marido nega as acusações

Uma mulher de 51 anos, que teve 50% do corpo queimado com água quente, em um caso de violência doméstica, afirma que cansou de apanhar e decidiu colocar um fim no sofrimento dentro de casa.

O marido da vítima foi o responsável pelo ato e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio (tipo de crime de violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher) em Floresta, no Paraná.

De acordo com o G1, Hélia participou do programa Encontro, de Fátima Bernardes e disse que o suspeito, Rogério Cleverson, foi preso, mas negou as acusações.

"Ele chegou, viu que o portão estava aberto e a cachorra pra fora. Ele chegou bêbado, eu não quis sair com ele e ficou nervoso. (...) Quando eu estava fazendo macarrão, ele pegou a panela de água fervendo e jogou em cima de mim. (...) Me queimou bastante. Ele já é acostumado a me bater. Quero que ele fique preso. Cansei de tanto apanhar dele e não quero mais." (Veja o relato completo no vídeo)

A filha Hélia, Tânia falou sobre o estado de saúde da mãe, que segue internada: "Fisicamente, ela não está bem. Fui vê-la no hospital, foi o pior dia da minha vida. Derreteu uma orelha dela, os seios, metade da perna. Não tem explicação o que esse homem fez com a minha mãe."

Tânia ainda disse que ela e a família tentavam ajudar a mãe a sair do relacionamento abusivo: "Toda vez que ele batia nela, a gente pegava ela com o olho roxo, trazia para a nossa casa. Toda vez ele ia atrás. Ele foi lá em Curitiba e trouxe ela de volta. Ele não deixava ela trabalhar, ela teve que sair do serviço. Dentro de três anos, acho que ela se separou umas 50 vezes. Ele falou que ia mudar, prometeu que nunca mais ia beber".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024