A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/08/2019 10:34

A+ A-

Mulher sai de culto para atender celular, é raptada e estuprada duas vezes

Suspeito agarrou vítima à força, levou-a para um matagal, cometeu o estupro e fugiu em seguida

Uma mulher de 21 anos foi estuprada na noite de quinta-feira, (15), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava numa igreja, quando saiu de um culto para atender o celular, um homem que passava pelo local, teria raptado e levado a um matagal e cometeu o estupro.

De acordo com o Tenente Schwing, que atendeu a ocorrência, os militares ao chegarem ao local, se depararam com a vítima em choque, dizendo que um homem teria pego ela à força, a levado próximo a um campo de futebol, região de mata e lá, a estuprou por duas vezes.Familiares e vizinhos revoltados foram atrás do suspeito, na tentativa de linchá-lo, mas ellel conseguiu fugir.

Durante a fuga, ele estava nu, passou em uma residência, pegou uma bermuda, correu pela rua e pulou o muro de uma empresa de cerâmica, conseguido escapar sentido bairro Souza Lima. Até o início da manhã desta sexta-feira, (16), o homem não foi localizado. A vítima foi encaminhada a Central de Flagrantes, do Parque do Lago, para a confecção do boletim de ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024