A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/10/2015 15:32

A+ A-

Mulher sai para vender roupas e some com filha de 1 ano em Campo Grande

Uma mulher de 28 anos está desaparecida com a filha de um ano desde sábado (23). O último local que ela foi vista foi na rua São Luís Gonzaga do bairro Coronel Antonino em Campo Grande.

Inglis de Souza Nogueira saiu de casa com o carro Prisma da cor prata, placas NJJ-4597 de Campo Grande, e foi vender roupas femininas avaliadas em R$ 10 mil. Conforme o boletim de ocorrência, a vendedora passou na casa de uma amiga na noite de sábado para pegar a criança e disse que estava com pressa para chegar em casa.

Porém, após sair da amiga, ela não chegou na residência, localizada no bairro Caiçara. O marido, José Aldemir Carneiro Rossaty, 23 anos, foi até a delegacia no domingo (25) e prestou o boletim de ocorrência, como desaparecimento de pessoas.

Foto: Arquivo Familiar. 

“ Somos casados há  três anos. E a segunda vez que ela some. Ela tem algumas recaídas e usa drogas. A primeira vez que ela desapareceu, sempre ligava e falava o local em estava. Os familiares sempre foram buscar ela. Dessa vez, temos a nossa bebê. Agora é diferente. Ela me disse que quando tinha as recaídas usava pasta base”.

Na manhã de domingo (25), ela foi vista com um homem e três mulheres dentro do veículo. “Me falaram que ela estava no bairro Danúbio Azul. Fui até lá e não encontrei nada. Fui em outros bairros e falaram que viram esse homem com essas mulheres vendendo as roupas. E não tinha nenhuma mãe com crianças. Estamos preocupados. O celular dela está desligado. E não levou roupas e alimentos para a nossa bebê”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024