A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
GOLPE

26/02/2021 09:00

A+ A-

Mulher some com festa inteira e rouba até pula-pula em Campo Grande

Golpista deixou um número e endereço no contrato, mas as vítimas não encontraram a mulher

Pelo menos três pessoas, que eram responsáveis por alugar brinquedos e utensílios para festas, foram vítimas de um golpe praticado por uma mulher, de 25 anos, em Campo Grande. A golpista teria roubado todos os objetos alugados deixando um prejuízo calculado de até R$ 10 mil para as empresas.

De acordo com o boletim de ocorrência, feito na madrugada desta sexta-feira (26), um dos locadores, de 44 anos, afirmou aos policiais que negociou o contrato com a mulher, identificada por Julia Coutinho Vilela, e que na noite desta quinta (25), um funcionário foi desarmar os brinquedos alugados.

No espaço cedido, que ficava na rua Guajuviral, no Portal Caiobá, haviam 4 pula-pula, uma piscina de bolinhas, 10 jogos de mesa, 2 suqueira, uma caixa térmica, um fliperama e 280 utensílios de mesa para refeição.

O funcionário que foi até o local avisou aos integrantes que nada dos objetos estavam mais ali no espaço concedido para a festa. O dono do espaço afirmou que não conhecia Julia e que ficou surpreso com o ocorrido.

A mulher havia deixado um número de telefone, mas as vítimas tentaram entrar em contato com ela, mas não conseguiram. No contrato, existia um endereço que poderia ser da residência da mulher, no Parque do Lageado, porém, os locadores não encontraram a golpista.

De acordo com as vítimas, Julia é uma mulher morena, de cabelo cacheado, magra e com tatuagens e que tem uma com dizeres de "Sara". Um veículo Citroen Picasso, estava no endereço, porém, as vítimas não souberam detalhar se poderia ser de Julia ou de outro conhecido.

O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024