Homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (5), após invadir a casa da ex-esposa e estuprá-la. O caso aconteceu no Residencial Idelfonso Pedroso, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 28 anos, estava em casa quando o ex-companheiro chegou embriagado, insistindo em manter relação sexual. Mesmo diante da negativa, ele forçou o ato, vindo a violentá-la.
Durante a agressão, a jovem foi mordida nas nádegas, nas costas e no pescoço. Após o crime, o homem danificou o celular da vítima jogando o aparelho na água e deixou o local em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito trafegando pela Avenida Coronel Ponciano, próximo à Prefeitura. A princípio, os policiais suspeitaram que ele estivesse tentando furtar o veículo, mas, pouco depois, foram informados sobre o crime ocorrido no residencial.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por estupro, ameaça, injúria e dano. O caso será investigado.