sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Deodápolis

há 1 mês

Mulher trans que tentou matar companheiro a facadas é solta em Deodápolis

Justiça concedeu a liberdade provisória à suspeita; ela alega legítima defesa por ter sido agredida por vítima

Uma mulher trans, de 36 anos, foi solta pela Justiça, nesta segunda-feira (19), após ser presa por suspeita de tentar matar o companheiro, de 35 anos. Ela teria o esfaqueado neste sábado (17), em Deodápolis, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do caso, a suspeita alegou que esfaqueou o homem durante uma briga, após ele supostamente tentar agredi-la com um golpe conhecido como “mata-leão”. Ela afirmou que agiu em legítima defesa durante uma luta corporal.

A vítima foi atingida por um golpe de faca no abdômen e sofreu ferimento grave, com exposição de vísceras. Ele foi socorrido e permanece internado em um hospital de Dourados, conforme o site Alvorada Informa.

A Justiça concedeu a liberdade provisória à suspeita, impondo algumas medidas cautelares. Entre elas: está proibida de frequentar bares e locais que vendam bebidas alcoólicas por três meses; não pode se aproximar da vítima enquanto durar a investigação e possível processo; não pode mudar de residência sem autorização; e deve comparecer à polícia e à Justiça sempre que for intimada.

A investigação segue em andamento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias