Mulher, que não teve a identificação revelada, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no início da noite desta quarta-feira (4) para denunciar que teve fotos íntimas vazadas após troca de mensagens com o ex-namorado. Mas quem teria divulgado as imagens, seria a atual companheira do rapaz.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima namorou por um tempo com o rapaz, mas se separaram há sete meses, tendo ele iniciado um novo relacionamento. Porém, no último domingo (1°), ele teria informado para a vítima que terminou o "novo namoro" e queria reatar com ela.
A mulher teria aceitado o retorno com uma condição: que ele provasse que teria se separado. No entanto, ambos continuaram conversando por meio do WhatsApp, quando acabaram trocando fotografias íntimas.
No dia seguinte ao fato, na segunda-feira (2), a vítima recebeu uma mensagem da prima do ex-namorado dizendo que a mulher que estava se relacionando com o rapaz, teria divulgado as fotos e vídeos íntimos dela em grupos do WhatsApp, mas também criando um perfil fake no Facebook, disseminando ainda mais as imagens nas conversas da rede social.
A suspeita informou para a irmã da vítima que ela mesmo teria divulgado as fotos nas redes sociais e ainda teria dito: "Eu estou quieta no meu canto, não estava mexendo com a vida de ninguém. Eu avisei ou você acha que sua irmã é santinha. Quem mandou mensagem primeiro foi ela", disse.
A suspeita indagou ainda para a prima do atual companheiro que "não queria a vítima perto do marido dela".
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil e foi apresentado alguns prints como prova do vazamento das fotos.
O caso foi registrado como divulgação de cena de sexo ou de pornografia.