A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Doidona

há 3 meses

A+ A-

Mulher xinga policiais e diz que tem laudo médico para não ficar presa em Pedro Gomes

Autora tinha sido conduzida a delegacia por ameaçar mulher

Mulher de 44 anos foi presa após ameaçar outra mulher de 44 anos em Pedro Gomes, a 326 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (25). 

Segundo a ocorrência, ao ser encaminhada com a vítima para a delegacia, a mulher, possivelmente bêbada e alterada, foi colocada em uma cela, para que a vítima de ameaça fizesse o boletim de ocorrência. 

Dentro da cela, a autora começou a xingar os policiais de ‘vagabundos’, segundo a ocorrência, os gritos podiam ser escutados da recepção. Após a ocorrência ser finalizada, um Termo de Compromisso e Liberação foi levado até a cela onde a autora estava para ser assinado, e ela fosse liberada. 

A mulher, muito irritada, continuou xingando os policiais, rasgou o termo, e disse que ficaria presa já que era o ‘diabo’. 

Os policiais chamaram a sobrinha da autora. A mulher, quando viu a sobrinha, ficou mais calma, e novamente os policiais passaram o termo para que ela assinasse, porém, a mulher, escreveu em cima do seu nome “vai dá o c*”, e continuou xingando os policiais. 

Depois de muita conversa, a sobrinha conseguiu convencer a tia a assinar o termo, e assim foi liberada, sem lesão corporal e com todos seus pertences. 

Os policiais disseram que a autora tem diversas ocorrências na delegacia, e que toda vez que é conduzida ao local, ela xinga os policiais, e sempre diz quando vai embora “eu não vou ficar presa porque tenho um laudo médico psiquiátrico”.

O caso foi registrado como desacato. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024