TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Mulheres brigam e uma acaba esfaqueada em MS

Ciúmes seria a motivação do crime; suspeita fugiu

01 setembro 2018 - 13h59Por Anna Gomes

Edith Justino da Silva, de 53 anos, foi esfaqueada na noite deste sábado (31), em uma residência da Rua André Magro, no Bairro Mendes Mourão, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O golpe atingiu a perna esquerda, na altura do joelho. Os médicos classificaram a lesão como leve, não oferecendo risco de morte a vítima.

De acordo com informações repassadas aos socorristas, Edith estava na casa ingerindo bebida alcoólica quando se desentendeu com uma mulher, por ciúmes, e levou o golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar a autora até o fechamento da reportagem.

Outro caso

Em maio deste ano, a irmã de Edith, Judith Justino da Silva, de 44 anos, também foi agredida no mesmo endereço. Na época, ela também relatou que foi agredida por outra mulher, a tijoladas, que lhe renderam vários cortes no rosto. Judith também foi socorrida e levada para o HR de Coxim.