TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/08/2018 10:51

A+ A-

Mulheres são presas por tráfico de drogas após promoverem quebra-quebra em espetinho

As suspeitas estavam sob efeito de drogas e entre elas havia uma adolescente

Rosana Barbosa Ferreira, 41 anos e a filha, Josiane Barbosa Ferreira, 20 anos, foram presas e uma adolescente apreendida por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (24), em Coxim. A prisão ocorreu após o trio, que estava sob o efeito de drogas, promover um quebra-quebra no local que vende espetinho.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento relatou que o trio chegou e questionou se havia 'Brau', ou seja, maconha, para vender. A comerciante disse que ali era um local 'de família' e que deveriam respeitar. Nesse momento, as suspeitas se exaltaram e passaram a chutar o carrinho de espetos e jogar garrafas contra as vítimas. Uma delas atingiu o rosto de uma das vítimas, que sofreu um corte no lábio.

A Polícia Militar foi acionada e uma das mulheres e a menor disseram que entregariam uma quantidade de droga que estava na residência de Josiane. Nessa casa, os militares encontraram 4,5 quilos de maconha escondidos em baixo de uma cômoda. Rosana ainda tentou impedir a ação policial e acabou sendo presa por desacato, após ofender os militares com palavras de baixo calão.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente, que foi encaminhada juntamente com as autoras, para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Em surto, devido ao uso de drogas, Josiane foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém recusou atendimento médico.

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias