A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/11/2015 10:17

A+ A-

'Não dá muito certo usar e vender’, diz rindo traficante preso novamente

Jean Kairon Gamarra Lopes, 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de ontem (16), por volta das 16h, quando estava em sua residência, localizada na Rua Caixuana, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O jovem chama atenção das autoridades por ser reincidente no mundo do crime e rir da própria situação.

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fizeram a prisão novamente de Jean. No dia 17 de agosto, ele foi detido por tráfico de drogas e receptação por estar com 180g de maconha, porções de pasta base e duas bombas d´água que seriam da obra do Governo do Estado, o Aquário do Pantanal.

Em razão da audiência de custódia que consiste na garantia da rápida apresentação do preso a um juiz nos casos de prisões em flagrante para definir seu destino e diminuir as lotações nos presídios, Jean acabou sendo liberado para responder em liberdade. Mas, dessa vez, os policiais o prenderam após denúncias que o jovem teria voltado a traficar.

Durante investigação, a polícia descobriu que ele transformou sua residência em um ponto de comercialização de entorpecentes. Jean foi encontrado deitado na cama do imóvel e os investigadores apreenderam 42 papelotes de pasta base, que eram vendidos por R$ 5 cada, além de porções de maconha. “Era para vender. Não dá muito certo usar e vender drogas”, disse Jean, rindo da situação.

Foto: Mariana Anunciação

O jovem contou que é usuário desde os 16 anos de idade e não sabe responder quando se tornou traficante. Mas o delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, disse que ele tem vasta ficha policial. “A polícia faz seu trabalho, dando uma resposta à sociedade. Não faz parte disso, julgar é o Poder Judiciário”, justifica o delegado ao ser indagado pelas reincidências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024