A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/10/2018 10:28

A+ A-

Narcotraficante é preso com rifle, pistolas, documentos falsos e carros de luxo

Ele estava foragido da justiça brasileira por tráfico de drogas internacional, lavagem de dinheiro e tráfico de armas

O narcotraficante Kevin Fernando Rodrigues foi preso na madrugada desta segunda-feira (15), durante operação da Polícia Nacional Paraguaia, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido da justiça brasileira por tráfico de drogas internacional, lavagem de dinheiro e tráfico de armas.

Segundo o Porã News, Kevin estava acompanhado de uma mulher e um paraguaio em uma residência localizada na Rua Alejo Garcia, na cidade que faz fronteira com Ponta Porã. A prisão do foragido aconteceu às 5h30.

Na casa foram apreendidos um rifle com dois carregadores, duas pistolas de calibre 9 milímetros com dois carregadores, um revólver do calibre 44, 61 projéteis de calibre 9mm, dois aparelhos de rádio comunicador, dois celulares, três capacetes, balança de precisão, documentos de identidades possivelmente falsas, uma camionete Toyota Hilux blindada, uma camionete Nissan com placas do Paraguai e uma camionete GM, cor preta sem placas. 

Além disso, foram encontradas várias porções de maconha no interior da residência.

Ainda segundo o Porã News, a prisão está relacionada à captura de Jorge Teófilo Samudio Gonzalez, vulgo “Samura”, preso na última quarta feira (10) durante uma operação da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, fronteira com Bela Vista em Mato Grosso do Sul.

Samura é considerado o braço logístico do Comando Vermelho na fronteira, especializado no transporte de cargas de drogas em aeronaves a vários estados do Paraguai e do território brasileiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024