A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/09/2015 07:21

A+ A-

Nervosos, ladrões 'sofrem' para ligar veículo em roubo na Capital

Juliano Thomaz Bortoleto Rotta, de 33 anos, registrou boletim de ocorrência após ser assaltado, por volta das 23h30 de ontem (29), quando estava na Rua Regence, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

A vítima relatou que foi na frente da casa de um amigo, momento em que foi abordado por dois indivíduos. Ambos estariam armados e disseram “Perdeu, perdeu”, já pedindo a chave do veículo Fiat Palio Fire. Os ladrões entraram no carro e não conseguiram dar partida por estarem nervosos. Mas, depois de algumas tentativas, ligaram o veículo pegando o sentido da Rua Raquel de Queiroz (direção do bairro).

Um dos autores aparentava 19 anos, com 1,75m, pardo, gordo e usava boné. Já o outro aparentava 19 anos, magro, 1,75, pardo e trajava calça jeans, camiseta azul, cabelos encaracolados. Além do veículo, os ladrões também levaram documentos, cartões e celular.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024