A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Avô é amarrado e agredido em assalto armado pelo neto para roubar carro

Neto planejou o roubo para conseguir dinheiro

Visando vender o carro em um site de vendas, um adolescente de 15 anos tramou um assalto contra o próprio avô na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima, de 64 anos, foi amarrada e agredida por dois suspeitos enquanto o neto vigiava a parte externa da residência.

Conforme informações policiais, o adolescente ficou do lado de fora vigiando o portão quando dois comparsas, de 16 anos, pularam o portão e foram até o quarto da vítima. O idoso, de 64 anos, foi amarrado e agredido com chutes e socos pelos suspeitos.

Neto e os colegas de crime fugiram levando um Fort Eco Sport do local. Amarrado, o homem começou a pedir socorro quando, 40 minutos depois, uma vizinha ouviu os berros e chamou a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Cerca de três horas após o crime, os militares localizando os três adolescentes na Vila Piratininga com o veículo. De acordo com a Polícia Militar, os jovens teriam confessado que queriam vender o carro em um site da internet.

O avô só descobriu o envolvimento do neto após a polícia mostrar foto dos três capturados para reconhecimento.

Eles foram capturados e devem responder por ato infracional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024