A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/04/2020 07:24

A+ A-

Travestis agridem homens a socos e marteladas após desacordo no valor do programa

Nu, um dos clientes procurou a polícia

Dois homens, de 46 e 41 anos, foram agredidos a socos e marteladas por duas travestis, na noite desta segunda-feira (13), na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, em Campo Grande. As autoras ainda teriam furtado uma moto e uma caminhonete das vítimas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem de 41 anos foi agredido e teve a moto levada pelas agressoras após não entrar em um acordo por conta do valor do programa. Ele foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o registro, já a outra vítima, o homem de 46 anos, foi até a sede do 1º Batalhão de polícia,  nu e bastante machucado. Um saco plástico foi dado para ele se cobrir.

Aos militares, ele contou que teria dado um valor de R$ 150 e entrado no banho, no entanto, ao sair do banheiro, percebeu que estava trancado no quarto. Disse ainda que havia sido agredido a marteladas ao pedir para ser liberado.

Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço e encontraram a caminhonete dele e a moto da primeira vítima em uma rua abandonada. A moto está com avarias em sua carenagem traseira, lateral e farol dianteiro, em decorrência do dano causado pelas autoras.

As duas travestis foram localizadas e encaminhadas à Depac Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024