A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/03/2018 08:00

A+ A-

Amigos de infância brigam em bar e um acaba esfaqueado na Capital

Parceiro esfaqueou o 'colega' e ainda foi beber em outro estabelecimento

Jair Rosario Gabilon, 33 anos, conhecido como 'Mano' foi preso em flagrante após esfaquear um amigo de infância de 39 anos. Ele teria tentado matar a vítima em um bar do Bairro Guanandi.  Após cometer o crime, o suposto autor ainda foi beber em outro estabelecimento de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima toda ensaguentada. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para a Santa Casa da Capital.

A vítima foi atingida por dois golpes, sendo um na região dorsal e outro atingiu um dos braços do homem.  Perto dele, a faca usada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Cleverson Alves dos Santos,  Jair contou que era amigo de infância da vítima e esfaqueou o colega por ele supostamente ser 'desaforado'.  'Mano' também relatou que ontem, a vítima teria chutado seu copo de bebida, fato que teria sido o estopim para ele cometer a tentativa de homicídio. Após tentar matar o colega, Jair foi ingerir bebida alcoólica em outro bar, onde foi preso pela polícia em flagrante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024