A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/02/2019 12:45

A+ A-

Olha o estagiário: família procura polícia após contratar estagiário que se passou por advogado

Durante a negociação a família solicitou diversas vezes a senha do processo para acompanhar, mas o ‘advogado’ sempre inventava uma desculpa

Uma família de Campo Grande foi enganada por um estagiário que fingiu ser advogado para ser contratado na abertura de um processo de inventário da mãe de um dos envolvidos, morta em 2017.

Segundo registro policial, a mulher de 58 anos, procurou a delegacia após tentar contato com o suposto advogado diversas vezes, sem sucesso. Em depoimento, ela disse que o suspeito teria cobrado o valor de R$2 mil para executar o serviço, durante a negociação a família solicitou diversas vezes a senha do processo para acompanhar, mas o ‘advogado’ sempre inventava uma desculpa.

Intrigada com a situação, a vítima foi até o Fórum onde constatou que não havia nenhum processo de inventário. Ela então foi até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e descobriu o golpe, sendo que o tal advogado era na verdade estagiário, e que estava suspenso. O caso foi registrado como falsidade ideológica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024