A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/05/2016 10:22

A+ A-

Operação apreende documentos e leva André Scaff ao Gaeco

Dois policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deixaram a Câmara Municipal levando um pacote da sala do procurador da Casa, André Scaff, que acompanhou os policiais.

Os policiais  chegaram na Câmara por volta das 7h30 com mandado de busca e apreensão. Após fazer buscas na sala de Scaff, elesdeixaram a Casa de Leis, mas a assessoria de imprensa não soube dar detalhes sobre o que teria sido levado.

Em entrevista ao TopMídiaNews, Scaff se limitou a dizer não saber o motivo da batida. "Não tem nada disso", respondeu, questionado sobre o motivo da ação policial.

De acordo com a assessoria, o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB) ainda não se pronunciou diante do ocorrido porque a investigação não estaria ligada à Casa de Leis e sim ao servidor concursado.

André foi secretário de Finanças na gestão do prefeito afastado Gilmar Olarte, que ficou pouco mais de um ano como Chefe do Executivo. Olarte foi afastado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Agente do Gaeco com malote amarelo aguardando o veículo descaracterizado entrar na garagem privativa. Foto: Rodson Willyams.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024