A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/06/2019 14:09

A+ A-

Operação deflagrada na manhã deste sábado fecha dois pontos de droga e prende três

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil e Militar em duas cidades de MS

Operação Ariranha, deflagrada neste sábado (1°), pela Polícia Civil e Militar, acabou com dois pontos de venda de drogas e prendeu três. A Operação foi realizada em duas cidades de Mato Grosso do Sul, Corumbá e Ladário.

Em Corumbá, os policiais encontraram na ‘Boca da Negona’, dois sacos plásticos de droga, 14 papelotes de cocaína e outros 19 saquinhos contendo maconha. Além disto, foram apreendidos R$ 470 reais, balança de precisão, saquinhos para o preparo da droga e dois aparelhos de TV sem comprovação de origem.

Jonilson Correia da Silva foi preso, segundos antes da abordagem, suspeito tentou apagar dados do telefone, mas foi impedido pela equipe.

Em outro ponto, conhecido como “Boca da Loira”, Elis Pereira, a “Loira” e o marido dela, Edison Miranda de Souza, foram presos. No local, os policiais apreenderam cocaína, mais de R$500 em dinheiro, sete celulares, lâmina de cheque assinada em branco e um caderno de anotações que indicavam os rendimentos no local.

Outras cinco pessoas que estavam em frente à boca foram abordadas. Questionadas, informaram que estavam ali apenas para consumo de bebida alcoólica. O entorpecente, materiais e dinheiro apreendidos, além dos três indivíduos presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024