A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/02/2019 08:26

A+ A-

Operação Inocência Violada: homem é conduzido para Sede da Polícia Federal

Agentes da PF carregavam dois malotes

Um homem, que não teve o nome revelado, foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Campo Grande, através da Operação ‘Inocência Violada’. Ele chegou em um veículo acompanhado de agentes da PF, que carregavam dois malotes. Os policiais não concederam detalhes para a imprensa.

A Operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (6), pela Polícia Federal de Mato Grosso do Sul com objetivo de combater o armazenamento e compartilhamento de arquivos contendo cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

No total, quarenta e quatro Policiais Federais cumprem 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal em Campo Grande, Chapadão do Sul, Jardim, Miranda e Naviraí.  As investigações tiveram início em abril de 2018, a partir do monitoramento da rede mundial de computadores, que identificou usuários que estariam acessando arquivos de pedofilia.

De acordo com a Polícia Federal, a operação foi batizada de “Inocência Violada” em alusão às vítimas do crime investigado. Os materiais e presos em flagrantes serão encaminhados para a sede da Polícia Federal na Capital, em Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024