A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/11/2016 17:15

A+ A-

Ossada de suposta vítima de exploração sexual é encontrada na Capital

A polícia acredita que os ossos seriam de um homem de 35 anos

Uma ossada que supostamente seria de um homem de 35 anos foi encontrada pela polícia no final da manhã desta quinta-feira (17), no Jardim Veraneio, região conhecida como Chácara dos Poderes, em Campo Grande. A suspeita é que os ossos seriam de uma vítima de um esquema de exploração sexual.

As buscas que tiveram início por volta das 9h e se estenderam até aproximadamente 13h de hoje, visavam encontrar os restos mortais de uma adolescente de 15 anos de idade, no entanto, o autor, que foi preso ontem (16), por força de um mandado de prisão, apontou um segundo local  onde foi encontrada uma ossada de um homem, com idade aproximada de 35 anos.

Esta ação policial faz parte de uma operação realizada no último dia (10), em que a Polícia Civil cumpriu oito mandados de prisão e fez buscas de um possível corpo no mesmo bairro.

Esquema de exploração sexual

Integrantes de um grupo responsável pela exploração sexual e tráfico de drogas no bairro Danúbio Azul, região norte da Capital, foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil,  através de parceria entre a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Crime de Homicídio.

No total, 10 pessoas acabaram presas e 8 delas, foram apresentadas pela polícia na última sexta-feira (11), enquanto outros 2 membros do grupo de criminosos participavam de uma audiência de custódia.

 Foram apresentados Luiz Alves Martins Filho, Diego Vieira Martins, Rudy Pereira da Silva, Geová Ferreira Ovasco vulgo "Vasco", Geová Ferreira Lima Filho, Ariane de Souza Gonçalves, Andréia Conceição Pereira e Wagner Vieira Garcia acusados de realizar a 'Exploração da Miséria", já que agiam com o objetivo de aliciar dependentes químicos, que possuem situação financeira baixa. 

Cada membro do grupo tinha uma função, Luiz foi apontado como o 'chefão' da rede. Já Ariane era responsável por aliciar os adolescentes, que se dividiam entre homens e mulheres. De acordo com a delegada Deaij Aline Gonçalves Sinnotti Lopes, a rede de exploração existia há três anos e "contratava" adolescentes para se prostituir em troca de pasta base.

No total, o esquema de exploração sexual resultou no desaparecimento de 10 vítimas que tinham entre 13 e 22 anos, sendo cinco adolescentes. Uma das vítimas, foi assassinada e outras nove estariam desaparecidas. A polícia chegou até o grupo após a morte de Leandro Aparecido Ferreira, conhecido como 'Leleco', em setembro deste ano.

 

Buscas por corpos

Além de cumprir os mandatos de busca e apreensão, na semana passada, a Polícia Civil levou uma equipe com retroescavadeira até a região da Chácara dos Poderes, próximo a Uniderp Agrárias, já que o grupo informou que teria enterrado corpos no local, mas naquela data nada foi encontrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024