Parece mentira, mas quem tem coragem tem tudo. Dois indivíduos foram flagrados roubando uma famosa pousada do município de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. O mais inusitado é que os ladrões levaram os alimentos que seriam utilizados para a ceia de natal de agentes de segurança da Capital.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h40. Dois homens não identificados invadiram a pousada, localizada na região central da cidade, conhecida até mesmo por turistas.
A pousada está em fase final de reforma, e havia diversas ferramentas de trabalho pertencentes a equipe de obras e um freezer, onde estavam peças de carneiro que seriam levadas para polícias da Capital, que haviam encomendado os produtos para a ceia de fuim de ano da corporação.
Ao receber a informação sobre o furto, os policiais que aguardavam a encomenda ficaram indignados com a audácia dos criminosos e afirmaram que pretendem ir até Porto Murtinho para auxiliar as forças de segurança locais na identificação e captura dos responsáveis.
A Polícia Civil e a Polícia Militar já estão apurando o caso. Como o furto envolve objetos de trabalho e alimentos destinados a agentes de segurança, a ocorrência ganhou repercussão e deve ter novos desdobramentos nos próximos dias. As equipes seguem analisando imagens de câmeras próximas e colhendo informações que possam ajudar na investigação.









