TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/10/2018 10:18

A+ A-

Pai bate em filha de 13 anos, é preso e passa por audiência de custódia

Ele diz que agrediu após ver as notas escolares da adolescente

Um homem de 37 anos passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (29), por bater na filha, uma adolescente de 13 anos. Ele está preso desde a última sexta-feira (26) e alega ter agredido a jovem após ver suas notas baixas na escola.

Conforme a polícia, no dia da agressão, a adolescente contou que estava na casa de sua bisavó quando seu pai chegou e disse para ela entregar o aparelho celular. A garota relata que, com medo do homem quebrar o objeto, ela disse que não entregaria e a agressão acabou acontecendo.

A adolescente diz que é espancada desde os cinco anos e, no dia da agressão, seu pai teria lhe batido com um cinto e também teria pisado em sua cabeça e em seu corpo.

O suspeito confessa os fatos e alega que a agressão aconteceu após ele ir em uma reunião escolar da vítima. Conforme o homem, a adolescente sempre foi uma boa aluna, mas suas notas caíram de forma drástica devido ao uso do aparelho celular.  Ele também ressalta que, ao pedir o objeto a garota, ela revidou dizendo que o pai não mandava nela.

A adolescente também falou para a polícia que o pai a ameaçou de morte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias