A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/11/2018 11:15

A+ A-

Pai de Mayara rebate assassino e diz que crime foi premeditado

Durante o julgamento, ele afirmou que Robinho teria ameaçado a filha e o irmão por várias vezes

Ademir de Souza Holsback, 44 anos, rebateu as declarações de Roberson Batista da Silva, 31, acusado pela de ter assassinado Mayara Fontoura Holsback, 18 anos, a tesourada no dia 15 de setembro de 2017, no Universitário, em Campo Grande. Para o pai, autor teria premeditado o crime antes de sair da prisão. A fala ocorreu durante o julgamento que acontece nesta quinta-feira (1°).

"Espero que ele tenha a Justiça que ele merece. A dor dele acabou, a minha nunca vai acabar. Não vou ter minha filha de volta", desabafou. Ademir ainda contestou o ex-genro afirmando que um homem quando sai da prisão quer prontamente ver a família, os filhos. "Mas ele não, já foi atrás da Mayara".

Ao ser questionado sobre o fato da filha fazer programas, Ademir afirmou que Robinho teria que ter o procurado. "Como pai, tentaria resolver a situação", comentou. O pai da vítima ainda disse que Robinho era 'muito bom' para a filha, mas que só depois revelou quem era. Ademir ainda afirmou que Robinho teria ameaçado a filha e o irmão por várias vezes.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias