A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/11/2018 10:46

A+ A-

Pai é preso suspeito de agredir bebê de um mês

Menino ficou uma semana internado por fratura na costela. Mãe da criança também sofria agressões

Um jovem de 22 anos foi preso em Joinville-SC, no Norte catarinense, suspeito de agredir o filho de um mês, que fraturou a costela. Conforme a Polícia Civil, ele já tinha histórico de violência doméstica e a mãe também sofria agressões constantes.

De acordo com a delegada Georgia Marrianny Gonçalves, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), foi pedida a prisão preventiva do suspeito no dia 1º de novembro, concedida pela Justiça em 9 de novembro e cumprida no sábado.

Segundo relato da mãe à Polícia Civil, uma mulher de 31 anos, na madrugada de 24 de outubro o pai se irritou com o choro do bebê e por isso deu socos, tapas e tentou sufocar o menino. A mãe contou ainda que tentou impedi-lo e foi agredida.

"Ela pediu ajuda para um vizinho, que os levou para o Pronto Atendimento (PA). De lá, foi constatada a costela fraturada. A criança foi levada para o hospital, ficando uma semana internada", disse a delegada.

Ainda segundo Georgia, o pai do bebê tentou entrar no hospital, mas foi impedido por seguranças e pela Polícia Militar. "Ofertamos a medida protetiva e o acolhimento em abrigo para a mãe e criança", disse a delegada.

O homem foi levado para o Presídio Regional de Joinville. Ele deve responder por lesão corporal contra mulher e lesão corporal e com maus-tratos qualificados pela agressão à criança.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024