TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Pai encontra corpo da filha morta pelo namorado

Pai encontrou corpo da vítima enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada

19 janeiro 2022 - 08h29Por Rayani Santa Cruz

O corpo de Áurea Tatiany de Jesus, 22 anos, foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita na casa dela localizada na cidade de Aragarças, no oeste de Goiás. Ela foi morta a facadas pelo namorado.

Conforme o Metrópoles, o suspeito Adaias Silva, está foragido e é procurado pela Polícia.

Segundo a investigação, o corpo foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira (17), mas o crime foi cometido na madrugada do mesmo dia. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.

(Adaias da Silva é o principal suspeito pelo assassinato. Foto: Reprodução Redes Sociais)

Conversas no celular

As primeiras informações obtidas pela polícia é de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, o que, então, teria motivado o crime. De acordo com a investigação, ele fugiu com o celular dela.

Os dois moravam no Tocantins, começaram a namorar há pouco mais de um mês e, logo em seguida, se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora. A jovem tinha três filhos.

O pai da vítima, segundo a investigação, sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha.