SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Pai que agrediu filha em tanque negou agressão, mas exame mostrou a realidade no Tarumã

Exame mostrou que vítima tinha uma lesão na cabeça; acusado bateu a cabeça dela contra a parede do tanque

O rapaz, de 20 anos, preso em flagrante por bater a cabeça da filha, de 1 ano, contra a parede de um tanque, chegou a negar as agressões e que não teria encostado a mão na criança, porém, sua versão foi desmentida após a realização do exame de corpo de delito, que apontou lesões compatíveis com agressões.

O caso foi registrado no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Ele foi detido e encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e lá soube que o exame apontou uma lesão na cabeça da vítima, fazendo com que a versão dada inicialmente fosse desmentida.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, vizinhos escutaram choro de criança e ao saírem para verificar o que aconteceu, encontraram o pai agredido a menina com tapas.

Uma das vizinhas relatou que ouvia o suspeito xingar e gritar com a menina. Dessa forma, se aproximou para ver o que estava acontecendo e viu que o pai tentava dar banho na menina, mas como ela estava chorosa, ele passou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque.

O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos e também lesão corporal qualificada. 

Foram pedidas medidas protetivas de urgência, para que o pai não possa mais se aproximar da filha e, assim, garantir a integridade física e psíquica a criança.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024