FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Rio Verde de Mato Grosso

há 2 semanas

Paraguaio e brasileiro são presos com 209 kg de drogas em Rio Verde (vídeo)

Eles estavam em uma caminhonete roubada há quase dois meses no Rio de Janeiro

30/05/2024 às 09:39 |

Felipe Dias

A dupla relatou que viajou em carro de aplicativo, de Campo Grande para Corumbá, e pegou o veículo já "preparado"

A dupla relatou que viajou em carro de aplicativo, de Campo Grande para Corumbá, e pegou o veículo já "preparado" / Divulgação/Diário Corumbaense

Paraguaio de 23 anos e um brasileiro de 44 anos, foram presos com 209 kg de drogas em uma caminhonete que saiu de Corumbá. O flagrante, realizado por policiais rodoviários federais, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29).

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia deslocamento no trevo da MS-228, região do Corixão do Rio Anhumas, estrada vicinal de Rio Verde de Mato Grosso, quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux parada na estrada, sentido Corumbá a Rio Negro, segundo o site Diário Corumbaense.

Ao se aproximarem do veículo, a equipe notou um grande volume no banco traseiro. Perguntados, os dois ocupantes acabaram contando que foram contratados para buscar o veículo com a droga em Corumbá e entregar em Campo Grande, recebendo, cada um, a quantia de R$ 10 mil.

A dupla relatou que viajou em carro de aplicativo, de Campo Grande para Corumbá, e pegou o veículo já "preparado" na entrada da Estrada Parque, com a chave escondida atrás do pneu, revelando ainda que deixariam a caminhonete do mesmo jeito em uma rua perto do Aeroporto de Campo Grande.

Os policiais ainda constataram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, sendo possível descobrir que o veículo abordado, na verdade, é uma I/Toyota Hilux, cor cinza, ano 2021, com registro de roubo/furto na cidade do Rio de Janeiro, no dia 13 de abril.

Os autores foram presos por tráfico de drogas e receptação, sendo conduzidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, juntamente com a droga e a caminhonete. Ao todo, foram apreendidos 72,7 kg de cocaína, 64,7 kg de pasta base e 71,7 kg de skunk (supermaconha).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO