A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2019 14:11

A+ A-

'Pau canta' em briga de trânsito e agressor precisa ser contido por PM à paisana

Uma pessoa que presenciou o fato disse que se não fosse a interferência dos policiais, a confusão teria acabado em tragédia

Uma briga de trânsito quase acaba em tragédia na noite deste domingo (3), na Avenida Pantaneta, em Aquidauana. Lucas Wesley de Souza Santos, 23 anos, conhecido como “Pastorzinho Corumbá”, agrediu à pauladas Heládio Araújo Ávila, 39 anos, sendo contido por policiais militares à paisana que estavam passando pelo local.

Heládio passou o dia em um córrego de Anastácio confraternizando e ingerindo bebida alcoólica. Ao retornar do local, já na Pantaneta, se desentendeu com Lucas no trânsito e começou a persegui-lo e próximo aos trailers de lanches. Ele teria fechado Lucas, que desceu do carro com um pedaço de madeira, tipo porrete, e foi pra cima da vítima, a golpeando várias vezes na cabeça.

Ainda de acordo com informações das testemunhas, dois policiais militares à paisana estavam passando pelo local e, ao ver a confusão, de imediato interferiram, onde um deles retirou Pastorzinho de cima de Heládio. Uma pessoa que presenciou o fato disse que, se não fosse a interferência dos policiais, Lucas teria matado o outro motorista. O pedaço de madeira chegou a rachar devido a força dos golpes.

Lucas recebeu voz de prisão, teve as chaves do carro retiradas de sua posse, até a chegada de outra equipe da Polícia Militar. Heládio foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro de Aquidauana com vida e, até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre seu estado de saúde.

Pastorzinho não estaria alcoolizado, mas tem diversas passagens pela polícia, entre elas por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, entre outros. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde se encontra à disposição da Justiça e o crime registrado como homicídio na forma tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024