TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MS/FUNJECC

quarta, 22 de julho de 2026

Busca

quarta, 22 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/11/2020 11:00

Pedreiro e adolescentes mataram vizinho no Nova Lima em briga por registro de água

Um dos envolvidos foi detido por outros vizinhos, que acionaram a PM

A polícia prendeu o pedreiro Carlos Candido de Souza, 43 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participarem do assassinato de Jorge Angelo de Queiroz, 55 anos.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (30), na Rua Júlio Prestes, bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a confusão começou porque Carlos usava a água potável de Jorge. Não fica muito claro, mas parece se tratar de furto de água encanada.

Carlos e o adolescente de 17 anos teriam agredido a vítima com chutes, socos, pedradas, golpes de facão e até teriam usado um banco de madeira no espancamento.

A PM encontrou Carlos em casa, depois de rondas na região, e o adolescente foi apreendido na Rua Sebastião Pereira Borges, detido por vizinhos que souberam do crime.

Mais dois adolescentes podem ter participado do homicídio. O caso segue em investigação.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias