Elizeu Santos, de 51 anos, foi assassinado a facadas por volta das 20h de ontem (01), quando estava no Bar do Valdir, localizado na Avenida Beira Rio, esquina com a Rua Livino de Godói, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
“Assustei, hoje (02), quando fiquei sabendo do assassinato. Moro aqui ao lado, mas não ouvi nada. Estranhei apenas o fato dos meus cachorros estarem latindo muito durante à noite. Só que nunca que eu iria imaginar, porque aqui na região nunca aconteceu algo parecido”, destacou o morador vizinho do bar, Geronildo Antonio Magalhães, de 27 anos.
Testemunhas relataram que o homem que morreu trabalhava como pedreiro, era considerado tranquilo e sempre frequentava o bar. Informações preliminares da Polícia Civil, dão conta que os envolvidos na morte também estavam bebendo no bar antes de discutirem.

(Foto:Deivid Correia) As marcas do sangue da vítima ainda estão espalhadas pelo estabelecimento
Elizeu teria “dado em cima” da acompanhante do autor. Os suspeitos de cometerem o assassinato foram identificados como os irmãos Ney e Sérgio. A vítima foi morta após levar mais de 7 facadas, que atingiram a região do tórax e abdômen. Antes de ser esfaqueado, Elizeu também foi apedrejado, lesionando sua cabeça.
Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a polícia e a perícia também foram acionados. Elizeu não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do crime. Apesar das diligências, até o momento os autores não foram presos.







