A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/12/2016 13:04

A+ A-

Pedreiro fica ferido após ser atingido por garrafada por atual de sua ex

Os três estavam ingerindo bebida alcoólica em uma festa, quando a agressão aconteceu.

O pedreiro Aparecido Amaro de Oliveira, de 42 anos, ficou ferido após ser atingido por uma garrafada desferida pelo atual companheiro de sua ex-mulher, por volta das 21h30 deste sábado (17), no bairro Vila Bela, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, os três estavam ingerindo bebida alcoólica em uma festa, quando a agressão aconteceu. O suposto autor foi identificado apenas como Marcos.

Ainda conforme o site local, Oliveira foi conversar com sua ex-mulher, momento que o suspeito teria ficado com ciúmes e acabou jogando uma garrafa na cabeça da vítima.

Após levar a garrafada, Oliveira desmaiou, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com um corte profundo na cabeça.

Depois da agressão o suposto autor se evadiu do local. Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e da Rádio Patrulha estiveram no local, porém Marcos não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024