ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Pedreiro fica ferido após ser atingido por garrafada por atual de sua ex

Os três estavam ingerindo bebida alcoólica em uma festa, quando a agressão aconteceu.

18 DEZ 2016
Anna Gomes
13h04min
Foto: Alisson Silva

O pedreiro Aparecido Amaro de Oliveira, de 42 anos, ficou ferido após ser atingido por uma garrafada desferida pelo atual companheiro de sua ex-mulher, por volta das 21h30 deste sábado (17), no bairro Vila Bela, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, os três estavam ingerindo bebida alcoólica em uma festa, quando a agressão aconteceu. O suposto autor foi identificado apenas como Marcos.

Ainda conforme o site local, Oliveira foi conversar com sua ex-mulher, momento que o suspeito teria ficado com ciúmes e acabou jogando uma garrafa na cabeça da vítima.

Após levar a garrafada, Oliveira desmaiou, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com um corte profundo na cabeça.

Depois da agressão o suposto autor se evadiu do local. Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e da Rádio Patrulha estiveram no local, porém Marcos não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Veja também