A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/01/2019 11:03

A+ A-

Pedreiro suspeito de estuprar filhas deve responder processo atrás das grades, diz delegada

Mesmo sem ter sido preso em flagrante ele representa perigo para a sociedade

O pedreiro, de 31 anos, suspeito de estuprar duas filhas de oito e nove anos, mesmo sem ter sido preso em flagrante, deve responder pelos crimes atrás das grades, conforme adiantou a delegada Marília de Brito da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Além de estuprar das duas filhas, o suspeito também teria obrigado seus enteados, de 11 e 15 anos, a abusarem das meninas. O estuprador foi preso na manhã de ontem (28), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças relatou que mora com o homem há 12 anos, e que além das filhas do casal, apenas o filho de 11 anos mora na residência. O caso só foi descoberto após a menina de 9 anos comentar com uma prima que já havia sido abusada pelo pai.

Cismada com tal informação, ela questionou a tia sobre o relato da criança, que se assustou com a pergunta e negou, afirmando que sempre perguntou a seus filhos se alguma vez alguém mexeu com eles, e que eles sempre negaram.

Questionada, a menina confirmou para mãe já tinha acontecido duas vezes, e que ele, há um ano, mandou os irmãos, de 11 e 15 anos, abusarem dela. Ao terminarem, ela também teria sido estuprada pelo pai.

Já na segunda vez, o estuprador teria mandado a menina sentar sobre seu órgão genital , ameaçando ainda matar a mãe caso ela não obedecesse.

Com a afirmativa, a mulher questionou também a filha de 8 anos, e o filho de 11, que confirmaram que o pai já havia passado a mão em suas partes íntimas. O adolescente de 15 anos confirmou as ameaças.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias