A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/08/2020 10:35

A+ A-

'Pega ladrão': grupo é flagrado furtando carro e acaba na delegacia em Dourados

Entre os envolvidos, dois adolescentes de 13 e 17 anos

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu dois adolescentes de 13 e 17 anos, acusados de furtarem o carro de um homem de 57 anos, nesta madrugada (12), no Jardim Paulista, em Dourados.

Com o grupo foi encontrado três chaves michas, capuz, canivetes, facas e luvas, conforme divulgado pela Guarda, que recebeu uma denúncia de populares por volta de 1h, relatando que três homens estariam entrando em uma residência na rua dos Missionários.

Diante das informações, a equipe foi encaminhada para o local e recebeu a informação de que o trio já teria entrado em duas residências e estariam na região. 

Buscas foram realizadas e na rua Ponta Porã, os agentes ouviram populares gritando, "pega ladrão". Os autores abandonaram o automóvel quando avistaram os guardas municipais e tentaram fugir, mas acabaram capturados.

Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os adolescentes foram apreendidos, ouvidos e logo após liberados, já o jovem identificado como Luiz Fernando, 21, foi preso.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias