A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/03/2024 15:36

A+ A-

Pequeno Miguel recebe visita de policiais e vive dia de sonho em Bandeirantes

Ele tem cinco anos e ''desde pequeno'' sonha em defender a sociedade

Miguel Andrade, de cinco anos, recebeu a visita dos sonhos em casa, em Bandeirantes: policiais rodoviários federais e civis foram dar um abraço no pequeno que sonha em ser servidor da segurança pública. 

A equipe de Polícia Civil foi a de Bandeirantes, que descobriu, por meio da mãe Katiana, que Miguel era apaixonado por essa profissão. 

O objetivo era levar mais alegria ao garoto, que ficou mais encantado ainda quando viu os policiais chegarem de viatura.  A emoção começou ainda do lado de fora. Além disso houve decoração temática com brinquedos como helicópteros e carrinhos de polícia. 

''Desde os 3 anos, ele fala que quando crescer quer ser policial. Ao ouvir a sirene da viatura, em qualquer lugar sai correndo para observar o que está acontecendo'', relatou a mãe empolgada. 

Aliás, a decoração da festa de aniversário de 5 anos, feita em janeiro, foi de policial.   
Segundo o site Bandeirantes FM, os agentes definiram como “gratificante” a oportunidade de poder fazer a alegria do pequeno Miguel. Andresa Pinheiro, agente administrativa da Polícia Civil de

Bandeirantes foi responsável pelo encontro  relatou ter sido emocionante.

''A esperança é que no futuro essas crianças venham ainda mais para o nosso lado. É mais um sonho realizado e algo muito gratificante'', reiterou a agente.  

Ainda segundo o site, os demais agentes se sentiram satisfeitos em ver o pequeno Miguel empolgado. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias