A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/03/2019 13:25

A+ A-

'Perguntei se teve sonho realizado', diz amigo em mensagem a atirador

Pouco depois de saber da tragédia, o menino não imaginava que o melhor amigo era um dos atiradores

“Ele gostava muito da história do massacre de Columbine, nos Estados Unidos, em que dois adolescentes entraram na escola e mataram várias pessoas”, afirmou um dos melhores amigos de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, atirador que abriu fogo na escola Professor Raul Brasil, em Suzano, Grande São Paulo, na última quarta-feira (13). O amigo preferiu não se identificar.

No massacre, dez pessoas morreram — entre elas, os dois atiradores — e 11 ficaram feridas. Em entrevista exclusiva ao repórter Matheus Furlan, da Record TV, o amigo disse que chegou a mandar uma mensagem para o atirador quando soube do ataque. “Perguntei se o sonho dele tinha sido realizado, mas ele não respondeu”, disse. Segundo o menino, foi neste momento que percebeu que Guilherme era um dos atiradores.

A mãe do amigo do atirador afirmou ainda que conhecia bem Guilherme. “Não sei intimidades da casa dele, mas sei que ele era um menino muito sofrido”. Ele morava com o avô e as duas irmãs e tinha pouco contato com a mãe, que era usuária de drogas. Ainda segundo a Record TV, Guilherme e Luiz Henrique Castro, o segundo atirador, eram vizinhos e amigos desde a infância. Luiz era calado e se isolava em casa e Guilherme sofria bullying na escola por ter muitas espinhas no rosto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024