Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
Polícia

Perícia identifica mulher morta em acidente com moto na Lúdio Martins Coelho

Vítima estava na garupa de uma moto Honda CB 330

28 fevereiro 2020 - 13h25Por Diana Christie

A mulher que morreu em acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (28), foi identificada pela perícia como Rosemare Amorim de Souza, 33 anos. A família dela foi acionada e compareceu à Casa da Mulher Brasileira para mais informações.  

O acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã, na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, próximo a Rua João Rezek, no bairro União, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Christian Duarte Mollinedo, a vítima estava na garupa de uma moto Honda CB 330, com placas de Ribas do Rio Pardo.

O motociclista, que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente e abandonou a mulher.

Conforme o registro da ocorrência, o motociclista estava em alta velocidade e seguia sentido centro-bairro, quando perdeu o controle ao tentar fazer uma curva na avenida.

Com isso, ele bateu no meio-fio e atingiu um poste de iluminação pública. Com o impacto, a mulher foi arremessada e morreu no local.

De acordo com vizinhos, que terão as identidades preservadas, o homem, que estava de camisa preta, estava desesperado e mexeu no corpo da mulher após o acidente e, como ela não reagiu, saiu correndo do local.

Uma enfermeira que mora na região contou ao TopMídiaNews que fez massagem cardíaca na vítima por aproximadamente 20 minutos, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Mais detalhes em vídeo: