Três bandidos foram presos na quarta-feira (5), depois que um deles fugiu de uma abordagem policial, na região do bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. O motorista estava em um carro furtado e entregou outros dois colegas pelo crime.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar tentou abordar um veículo VW T-Cross, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Após perseguição, o carro foi finalmente abordado e estava um homem de 33 anos, que revelou que o veículo era de um amigo, com quem pegou emprestado no dia anterior.
O suposto dono do veículo de 40 anos apareceu no local, confirmou ser proprietário do carro e relatou que o havia emprestado na noite anterior. A mãe do suposto dono do carro, afirmou que o filho havia furtado o carro, e agredido ela, destruindo também a cerca elétrica da residência.
O motorista que foi pego com o carro entregou a polícia o nome de um terceiro envolvido e confirmou que todos estavam envolvidos em roubos recentes.
Com as informações do comparsa, a polícia localizou o terceiro envolvido em outra residência, onde foi abordado e negou envolvimento nos roubos.
As vítimas dos roubos, que ocorreram na região do bairro Brilhante foram chamadas para reconhecimento dos suspeitos na Depac Cepol.
As vítimas devem ir à delegacia realizar o reconhecimento formal dos autores. O caso continua sendo investigado, e os três suspeitos permanecem à disposição da Justiça.