A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/10/2018 07:55

A+ A-

PF deflagra Operação Babel; quatro são presos na Capital

Além de produtos, veículos foram apreendidos em Campo Grande. Operação ainda foi realizada em Cuiabá (MT)

A Polícia Federal desencadeou a Operação Babel nesta segunda-feira (8), com o objetivo de combater a prática do crime de descaminho. Quatro pessoas foram presas em flagrante e diversas mercadorias apreendidas. Os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em diferentes locais de Campo Grande e Cuiabá (MT). Todos exarados pela 3ª Vara Federal da Capital.

Em Campo Grande, uma loja de eletrônicos com mercadorias irregulares trazidas do Paraguai, localizada próxima ao Camelódromo, foi alvo da operação. Na lista ainda está a residência do proprietário da loja; e a residência do fornecedor de produtos eletrônicos. Toda a mercadoria apreendida e os detidos durante a operação policial foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos, além de aparelhram incluídos dois veículos Gol; duas motos, sendo uma Harley Davison fat boy 2019 e uma “scooter” Honda; um veículo Hyundai IX 35; um Voyage preto 2012; uma picape Frontier 2015; e um veículo Nissan Kicks 2018.

O proprietário da loja, de 34 anos, e mais três fornecedores de mercadorias trazidas do Paraguai foram presos em flagrante e indiciados pelo crime de descaminho, tendo sido arbitrada fiança pela autoridade policial ao término dos procedimentos.

Em Cuiabá, também foram apreendidos produtos irregulares, mas ninguém foi preso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias