A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/10/2018 08:19

A+ A-

PF prende três pessoas por tráfico internacional de drogas

O grupo transportava 826 quilos de maconha em um veículo Toyota Corolla

A Polícia Federal prendeu, em Ponta Porã, três homens por tráfico internacional de drogas, ao serem flagrados transportando 826 quilos de maconha. 

A droga, que seria entregue em Campo Grande, estava dentro de um veículo Toyota Corolla dirigido por um homem de 33 anos. Este carro estava sendo acompanhado por outro veículo Renault Duster, com mais dois homens, de 35 e 25 anos.

Ontem pela manhã, entre 5h40 e 8h, policiais federais receberam uma denúncia de que passaria um veículo Renault Duster placa PXR-9579 transportando entorpecentes. 

Segundo a PF, ao visualizarem o veículo, por volta das 6h50, o Duster deu sinais de que era na verdade um batedor, pois em seguida se encontrou com o Corolla, placa HSA-9723, aonde se encontrava a droga.

Ao abrirem a porta do Corolla, os policiais federais já se depararam com grande quantidade de maconha dentro do carro, dando voz de prisão imediatamente ao motorista e aos condutores do Duster. 

Durante interrogatório, eles confessaram terem adquirido a droga no posto Puma, localizado do outro lado da fronteira, no Paraguai, foram conduzidos para o presídio de Ponta Porã, estando à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024