A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/01/2020 15:05

A+ A-

Piloto continuou soltando fogos mesmo com cão passando mal antes de destruir AP

Ao tentar pedir para o vizinho parar a queima de fogos, a vítima foi agredida e quase teve o olho perfurado

O advogado Munir Jorge, 56 anos, disse para a polícia que tentou falar com o piloto de avião Jonas Mongenot Júnior, 41 anos, sobre os fogos que ele estava soltando com a família na noite do Réveillon, justificando que seu cachorro estava passando mal de medo do barulho, mas acabou agredido.

Jonas e Munir se envolveram em uma confusão e a polícia foi acionada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Munir pediu aos funcionários do prédio onde mora, na frente do Shopping Campo Grande, para tentar dialogar como piloto, mas os mesmos informaram que não poderiam sair do local de trabalho. O piloto estava soltando os fogos no canteiro da Avenida Afonso Pena.

Segundo relatos do advogado, Jonas se irritou com o pedido e agrediu o vizinho. “Foda-se eu faço o que eu quiser. Eu tô querendo te pegar há muito tempo seu talarico”, disse o piloto.

Além disso, o advogado destaca ainda, que Jonas tentou furar seu olho com uma espécie de chaveiro de luz, invadiu seu apartamento e destruiu diversos objetos no local.

Jonas foi preso pela Polícia Militar, passou por audiência de custódia e terá que desembolsar R$ 100 mil de fiança para deixar a cadeia.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias