A+ A-

terça, 07 de maio de 2024

Busca

terça, 07 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dourados

17/02/2024 17:28

A+ A-

Pistoleiros que executaram homem com 13 tiros na garagem de casa em Dourados são presos

Os dois criminosos foram capturados após ação conjunta da polícia na cidade de São Paulo (SP)

Dois suspeitos pela morte de Eliston Aparecido Pereira da Silva, de 51 anos, assassinado a tiro em frente ao portão de casa, em Dourados, foram presos. A prisão ocorreu na tarde deste sábado na cidade de São Paulo (SP).

Os dois criminosos foram capturados após ação conjunta entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) da Polícia Civil de Dourados, a Polícia Militar de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal.

Eliston foi assassinado na manhã desta sexta-feira (16), na garagem de casa, na Rua Pedro Ortiz esquina com Reinaldo Bianchi, no Bairro Santa Fé, em Dourados. Ele voltava de um petshop, onde havia deixado seu cachorro e levou 13 tiros. 

Ele foi emboscado por um homem encapuzado, que abriu fogo e depois fugiu em um Fox. Eliston teria trocado tiros com o suspeito. 

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Rita, mas morreu logo depois. O veículo Fox usado no crime foi abandonado pelos suspeitos na região do antigo Dourados Park Hotel.

Eliston já era um velho conhecido da polícia e possuía passagens por assalto, todos praticados em Campo Grande. Ele chegou a ser condenado a 22 anos de prisão, dos quais cumpriu 5 anos em regime semiaberto, desde então ficou foragido até os crimes prescreverem, em 2017. O caso chegou a parar na justiça e a defesa conseguiu a prescrição.


As circunstancias da morte ainda são investigadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias